Curso de Oratória maluco para perder a timidez no RJ, SP e BSB

Curso de Oratória Maluco para perder a timidez no RJ, SP e BSB
Curso de oratória maluco para perder a timidez no RJ, SP e BSB. Você sofrerá muita pressão, baterá boca e enfrentará situações reais no palco.

Vamos perder a timidez, deixe-a no passado e seja mais cara de pau!

Você está afim de sofrer muita pressão no curso de oratória para perder a timidez, bater boca com todo mundo, falar firme, enfrentar situações absurdas em peças de teatro, levar um dedo na cara de um alto executivo de empresas estatais e multinacionais, encontrar concorrentes profissionais que adoram desfazer das qualidades dos produtos similares ao de profissionais que atuam na mesma área? Será que você é prolixo ou objetivo em excesso?

Se for prolixo durante a aula de oratória vão dormir na sua palestra e irão te expulsar do palco, precisa enfrentar para perder a timidez.

Caso for objetivo demais, eles não deixam você em paz te enchendo de perguntas, e o pior, dez pessoas irão perguntar quase ao mesmo tempo.

Será que você tem a famosa fobia social, o medo de falar em público?

Esse curso maluco que criei já curou muitas pessoas com timidez.

Você deve estar se perguntando: Como um fóbico vai enfrentar estas situações loucas nesse curso?

Curso de Oratória maluco para perder a timidez no RJ, SP e BSB

Esqueci de falar que se você tiver dificuldade para abordar uma mulher devido à timidez sexual, vai ter de encarar lindas alunas provocadoras, paquerando-as em público, no enorme palco do curso. E as mulheres tímidas e cheias de não-me-toque também vão ter que enfrentar os galanteadores durante as aulas de oratória e argumentação sob pressão.

Agora me lembrei das situações em público que deixam algumas pessoas muito estressadas: O canto e a dança de salão. “Não vá me dizer que isso também acontece nesse curso maluco?” Claro que sim!

É lógico que você não irá cantar sem um acompanhamento, colocamos no palco um videokê.

Assista a evolução do tratamento online para cura da fobia social, timidez, voz fraca e anasalada do paciente Wendell que reside nos Estados Unidos.

O Engenheiro Guilherme realizou tratamento com o fonoaudiólogo Simon Wajntraub para cura da fobia de falar em público, timidez e a gagueira.

Calma

A provocação ainda não acabou nesse curso de oratória maluco para perder a timidez no RJ, SP e BSB.

Os acomodados profissionalmente que morrem de medo de se tornarem empreendedores, recebem uma pressão enorme dos bem sucedidos, que às vezes, apesar de não possuírem qualificações, são feras na área comercial e passam as suas experiências de sucesso para os covardes.

O melhor de tudo é quando os tímidos assistem os vídeos das suas participações nas aulas de oratória. A maioria fica chocada, chegando ao cúmulo de achar que aquele que está no vídeo não é ele. Isso ocorre principalmente devido ao excesso de timidez e de tiques nervosos que o paciente apresenta.

O mais interessante:

É que quase a totalidade também não concorda com o visual, aí a equipe de cirurgiões plásticos que frequentam o curso, entram em ação.

Na década de 90, um cirurgião que frequentava o curso chegou a operar 50 alunos do curso. No momento a Dra. Aline quem está operando os frequentadores do curso.

Loucura

Que loucura! Esse curso quer mudar até o visual das pessoas!

O incrível foi uma aluna que se vestia muito mal e com a pressão da platéia foi fazer um cusro de moda no Sebrae.

Ficou uma gata!

Será que ainda acontece mais alguma coisa maluca nesse curso?

Agora me lembrei dos blefadores que gostam de pintar que tudo é maravilhoso ao seu redor. Quando os jornalistas (alunos do curso) muito bem informados apresentavam o lado negro, os empresários mudavam a conversa e comentavam: “agora vou falar do lado ruim da minha empresa”.

Mas isso não afugenta os novos alunos? Não!

Primeiro porque há um código de ética que nada que ocorre na aula é comentado fora da mesma, e os vídeos só são apresentados externamente com autorização dos alunos.

Curioso

Você deve estar curioso:

Qual o objetivo de tanta agressividade?

É muito simples:

O meu curso de oratória maluco para perder a timidez no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília com argumentação sob pressão, é um teatro da vida real.

Seus pais e professores não te prepararam para enfrentar esta realidade lá fora, mentiram e falaram para você ser bem comportadinho, educadinho, submisso, idiota, passivo, respeitar os mais velhos e tudo que a boa educação manda.

Você cresceu, entrou no mercado de trabalho e percebeu que a sua educação foi uma furada, ninguém respeita ninguém, um quer passar por cima do outro, a hierarquia profissional sufoca os subordinados com imposições absurdas, você tem que perder a timidez o tempo todo do assédio sexual, é pressão de todos os lados.

Como funciona esse curso?

No curso de oratória maluco para perder a timidez no RJ, SP e BSB, você treina as sua apresentações que fará externamente, como palestras, discursos, tese de doutorado, mestrado, monografias, trabalhos para sala de aula, sustentação oral na área jurídica, preparação para a prova oral de concursos públicos e muito mais.

No curso comparecem juízes, promotores, defensores públicos, procuradores e desembargadores.

Tem os atores que treinam os seus personagens que farão em novela e peças de teatro. Alguns precisam perder o sotaque. 

Se precisar, poderá treinar sua palestra em inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, hebraico,..

Porque tem sempre pessoas na platéia que dominam o idioma do palestrante.

Estrutura audiovisual do curso de oratória maluco para perder a timidez no RJ, SP e BSB:

Isso tudo ocorre porque possuo um sistema audiovisual muito forte com vários equipamentos como projetores multimídia, tvs, vídeo, áudio e uma videoconferência profissional instalada.

Através do sistema online, atendo pacientes e alunos de todo o planeta, alguns do exterior e outras de cidades do Brasil como Manaus, Maranhão, Porto Alegre, Curitiba, Bahia, Mato Grosso, Belém, Cuiabá, Recife e várias no interior.

Quase ia me esquecendo de falar que o curso é tão louco que você paga no inicio e poderá usufruir do clube de oratória pelo resto da vida, sem maiores custos.

Autor

Picture of Simon Wajntraub

Simon Wajntraub

Fonoaudiólogo e Professor de Oratória com mais de 50 de experiência. Idealizador dos Métodos "Porradaterapia" e "Argumentação sob pressão".

Olá! Podemos ajudá-lo?